0

Como Importar Iphone do eBay – Sem complicações

Importar Iphone do eBay  é uma boa opção de comprar com a certeza que é um site confiável ou seja  eBay é um dos maiores sites de comercio do mundo, ele reúne milhões de vendedores, podemos comparar com o Mercado Livre no Brasil todas as dúvidas serão tiradas até o final do artigo.

No eBay você também vai encontrar de tudo e vai poder comparar preços entre vendedores de qualquer categoria.Você também pode aprender (aqui) como começar um negócio de importação altamente rentável.

Os produtos estão disponíveis tanto para compra imediata quando para disputas em leilão, também é permitido à venda de produtos novos e usados.

Quando você pretende importar Iphone do eBay, precisa prestar atenção se o vendedor possui experiências positivas e bons comentários.

Mas esse cuidado deve ser tomado não só no eBay e sim em qualquer compra feita pela internet.

Hoje em dia o sonho de consumo de grande parte da população é ter um Iphone, mas antes de comprar é preciso analisar e pesquisar se é mais vantajoso importar um Iphone, comparando preços e os custos envolvidos para que chegue o Iphone até sua casa.

Em primeiro lugar devemos saber o preço do aparelho original, aqui no Brasil e depois no Exterior, então avaliaremos para ver onde vale a pena comprar.

Vamos ver uma comparação com os valores do Iphone aqui no Brasil com os preços do ebay importando dos EUA:

Na imagem acima podemos ver uma grande diferença entre os preços, o mesmo aparelho as mesmas especificações o produto no Brasil é 3x mais caro que o importado dos EUA pelo eBay.

Nessa hora você pensa, vale muito mais a pena comprar um Iphone importado, mas caso o produto seja tributado, o que de fato é bem provável que aconteça, o produto importado pode acabar saindo bem mais caro que no Brasil.

Por essa razão é muito importante você pesquisar sobre as taxas, o valor de cada uma delas e caso seja tributado o valor que seria aproximadamente, após isso ver se ainda vale importar.

É bom sempre prestar atenção para preços fora do comum, produtos baratos demais pode ser algum tipo de golpe, não que toda oferta seja golpe, mas procure se informar sobre o vendedor.

 

Como Comprar no Ebay

Primeiro você deve saber que qualquer pessoa vende no eBay, e la você vai encontrar qualquer coisa, então reavisando o que já comentei nesse artigo, todo cuidado é pouco principalmente quando:

  • O vendedor não é conhecido.
  • Tem pouca experiência.
  • Não tem recomendações e comentários no perfil.
  • O valor do produto é muito abaixo do normal ou muito alto.
  • Tem poucas ou nenhuma venda.

Sempre escolha o modelo do produto que você vai comprar e pesquise entre os vários vendedores que tem por lá. Algumas vezes você consegue um preço mais em conta e com um prazo de entrega menor.

Se você realmente esta interessado no aparelho escolhido, e vai comprar o melhor a se fazer é iniciar uma negociação com o vendedor, buscando por mais informações do produto e mais fotos e estar ligado para ter certeza que o produto é novo e não usado.

Tire todas as dúvidas com o vendedor antes de efetuar a compra. Depois de tudo esclarecido, você começa o processo de compra do aparelho então a partir dai a segurança e garantia de pagamento ficará por conta dos meios de pagamentos disponíveis no eBay.

 

 

Como eu pago e quanto é a entrega?

 

Para os brasileiros que preferem importar produtos comprando pela internet, o caminho mais certo é ter um cartão de crédito internacional, se não tem um, esqueça suas compras, pois infelizmente lá ainda não existe nenhuma agência do Bradesco, da Caixa ou do Itaú, então sem chances de pagar por boleto ou no débito.

Você ainda pode pagar pelo PayPal, que em resumo é um tipo de banco online, em que você pode usar para pagar suas comprar internacionais. Pois simplificando você paga para o Paypal o valor da compra (por cartão de crédito) e depois o Paypal envia o dinheiro para o vendedor, é bem simples, rápido e prático.

E quanto à entrega, é importante você acertar isso com o vendedor antes de efetuar a compra, como no eBay não possui um espaço para pergunta e respostas, você vai ter que enviar um e-mail para o vendedor, essa opção esta disponível na página ao lado da foto do produto que você esta interessado. Obviamente que o vendedor só fala inglês então sua pergunta deve ser feita em inglês. Use o google tradutor para traduzir o que você deseja saber e envie.

Esclareça de onde você é e coloque seu CEP, então ele poderá responder informando opções de envio e o tempo. Assim que você souber tudo o que precisa pode clicar no botão “Buy it Now”, que sim como você já deve desconfiar significa “Comprar isso Agora”.

 

Impostos têm que pagar?

 

Acredito que essa seja uma dúvida frequente, que todos os que vão importar tem. Bom as noticias não são muito animadoras, então prepare a carteira.

As noticias são que o governo do Brasil esta cobrando 60% do valor da compra, e você deve pagar quando receber o produto, no caso deve pagar quando for retirar o produto nos correios.

Existem empresas que oferecem alguns serviços de caixa postal nos EUA. É como se você tivesse um amigo que mora lá, você então compra o produto e manda entregar no endereço dos EUA.

E essa empresa se compromete em enviar o produto para o Brasil direto na sua casa. Fica a dica para quem quiser tentar.

 

Então o que podemos perceber com esse artigo, que se você for importar um Iphone comprando pelo eBay é preciso tomar cuidado com os vendedores pois assim como no mercado livre, qualquer um pode vender o que quiser.

Procure pesquisar preços entre vendedores, esclareça sempre todas as dúvidas antes de comprar qualquer coisa.você também pode começar pelo (aqui) para lucrar mais sem ter prejuízos .

Existem itens que se você somar preços, taxas de envio e impostos não vale muito a pena importar, mas isso fica a seu critério.
Se você gostou desse artigo compartilhe com seus amigos, se tiver dúvidas ou sugestões comente também. Sua opinião é importante.

GOSTOU DESSE ARTIGO COMPARTILHE

Import

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *