0

Conheça os 21 Melhores Fornecedores da China

Para quem deseja importar produtos da China,tanto para consumo próprio como para revenda  deve saber   a importância de conhecer fornecedores da China confiáveis para seus negócios, para obter mais vantagens e com certeza um lucro muito alto .

A ideia de começar uma loja virtual esta na cabeça de quase todos que desejam ganhar dinheiro com mais tempo livre e qualidade de vida aproveitando o grande crescimento do mercado digital e com certeza não é uma ideia de se jogar fora.

Porém, muitos imaginam que é tudo muito simples, que é só fazer compra em qualquer site e o produto chega rapidamente sem problemas. na verdade não  é bem assim que funciona , pois existe muitos mal intencionados nesse meio e você tem que saber quais são os fornecedores confiáveis antes de iniciar a compra .imagem de fornecedores da china

Comprar da china é um excelente negócio e você pode ter muito lucro revendendo no Brasil. Estes fornecedores da lista são bem recomendados por muitos, mas eu não me responsabilizo caso haja algum prejuízo ao realizar compras neles.

Lista de fornecedores da china

  1. www.dealextreme.com   (top em vendas)
  2. www.tomtop.com  
  3. www.tinydeal.com   
  4. www.?????.com   
  5. www.overstock.com   
  6. www.chinavasion.com  
  7. www.focalprice.com   
  8. www.uxcell.com   
  9. www.globalsources.com   
  10. www.dinodirect.com  
  11. www.sw-box.com  
  12. www.ubid.com   
  13. www.lightake.com  
  14. www.chinabuye.com   
  15. www.pandawill.com   
  16. www.everbuying.net   
  17. www.amazon.com   
  18. AliExpress.com
  19. dhgate.com
  20. dx.com
  21. ebay.com

 

Riscos de importar com fornecedores da china

 

Sabemos que tudo na vida tem seu Risco. Todos os negócios tem um risco embutido em sua operação. Mas quais são os riscos na importação de produtos de outros países diretos para sua empresa?

Quando se fala em importação , o que vem na mente de muitas pessoas (e talvez na sua) são pensamentos relacionados com perder a carga ou ter que pagar algum tipo de multa, etc.

A grande sacada é ter um planejamento tudo tem que ser bem pensado antes de ir saindo fazendo compra você tem que saber o passo a passo da importação para não perder dinheiro  .

 

Como fica os impostos

 

Não adianta pensar que não vai pagar impostos todos produtos importados são cobrados assim que entra no território nacional,

mas tem como você calcular antes de fazer a compra , para não correr o risco assustador na hora de fazer a retirada .

Mesmo com todos os impostos pago você ainda tem muito lucro, devido os produtos ser originais e de qualidade , muito mais em conta do que as lojas nacionais .

 

GOSTOU DESSE ARTIGO COMPARTILHE

Import

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *