0

Importar da China é Confiável? Tire Suas Dúvidas

 Essa é uma dúvida que muitos compartilham, muitas vezes deixam de comprar o que desejam por medo de ter prejuízos. Mas a pergunta que não quer calar é importar da china é confiável? A resposta você vai ver a seguir no artigo e ainda vai ter muitas dicas .

Importar Da China  É Confiável ? Tire as Suas Principais Dúvidas

 

Você sabia que uma pesquisa realizada pelo PayPal mostrou que a China é o segundo país que os brasileiros mais importam. Apenas atrás dos EUA. As compras na China crescem mais de 30% ao ano.

Já que possuem uma mão de obra barata, a China produz qualquer produto por um preço excessivamente baixo.

E alguns sites ainda facilitam na hora de enviar, cobrando o frete baixo ou até mesmo grátis. Mais uma vantagem se dá que agora os sites da China estão se voltando mais para o consumidor brasileiro,

a maioria já esta em português e ainda adicionaram a opção de pagamento por boleto que antes era uma transação impossível. E cada dia eles se atualizam para facilitar mais.

Mas a resposta da sua pergunta, Importar da China é confiável? Sim, é muito confiável, é muito seguro e muito vantajoso.

Mas claro como em todo lugar é preciso ter conhecimento e pesquisar bem o lugar que você vai fazer suas comprar.

O que pode causar preocupação também é que alguns produtos, talvez a maioria deles, demoram a chegar, mas a culpa é toda da nossa alfândega, pois ela retém os produtos por muitos dias, e depois demora um pouco também para despacharem do correios.

 

Cuidados na hora de comprar

Importar da china é confiável

Para evitar dores de cabeça, é preciso tomar certo cuidado, como em qualquer compra realizada na internet. Vamos ver alguns fatores importantes a ser levado em consideração na hora das compras:

  • Veja se o vendedor tem boa reputação.
  • Procure ver os comentários dos clientes sobre o vendedor e o produto.
  • Cuide também o número de vendas e se há vendas para brasileiros.
  • Se existe algum seguro para o produto, para o caso de não receber ele, ter seu dinheiro de volta.
  • O prazo de entrega.
  • Caso comprar roupas pesquise sobre a conversão de tamanho para não errar na hora da compra.

Você deve ter notado que são cuidados básicos, nada fora da realidade e que para qualquer tipo de compra deve ter esse cuidado.

 

Sites Seguros para Importar da China

 

O mercado de importação esta muito em alta. Comprar da China é uma modalidade cada vez mais frequente entre os brasileiros.

Existem milhares de sites que vendem esses produtos importados. Mas vou mostrar alguns sites mais conhecidos, confiáveis e com bom atendimento. Veja a lista:

É sempre bom procurar se informar sobre os produtos de cada um desses sites, alguns vendem apenas réplicas, outros vendem originais e réplicas.

Procure fazer perguntas ao vendedor e obter informações sobre os produtos antes de efetuar as compras.

 

Dicas para comprar com Segurança

 

  • Só faça compras em sites conhecidos e com referência.
  • Muitos dos sites da China oferecem frete grátis, busque comprar neles.
  • Como o produto vem do outro lado do mundo, alguns pedidos demoram até 4 meses para chegar, mas sempre chegam. Basta ter paciência.
  • Pesquise em vários sites da China pelo mesmo produto, pois pode ter diferença de preços entre eles, e você pode poupar um pouco mais.
  • Procure ler todos os comentários que compradores já deram sobre o produto. Isso é importante para saber a qualidade da mercadoria.
  • Qualquer dúvida que você tiver sobre o produto, faça comentário, mande email para o vendedor, mas faça em inglês que terá mais chances de ser respondido. Para isso basta usar o Google Tradutor.
  • Esteja sempre preparado para caso seja tributado na Receita Federal. Caso aconteça sua encomenda fica retida no correio e você recebe uma carta comunicando sobre a taxa que você deve pagar para retirar sua mercadoria.

Se você seguir essas dicas, acessar os sites recomendados, tirar todas as suas dúvidas. Não vai enfrentar problema nenhum na hora de comprar da China.

Veja a descrição do produto para ter certeza se é o que você procura, pesquise preços, avalie os comentários.

É fácil e caso você opte por importar para revender vai ter lucros significativos. Fique ligado nos detalhes e boas compras.

Espero que você tenha gostado desse artigo, que ele tenha tirado suas dúvidas então, se você puder compartilhar com seus amigos, deixar um comentário ou sugestão fique a vontade.

GOSTOU DESSE ARTIGO COMPARTILHE

Import

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *