0

Tudo Como Importar Da China Para Revender

Tudo  como importar da China com vantagens para consumo próprio e revenda

 

Fazer um negócio da China nem sempre é tão ruim! Muito pelo contrário, importar da China para consumo próprio ou revender  pode ter muitas vantagens econômicas.

Escolhendo o site de compras na China seja seguro e de confiança, os produtos da China serão de boa qualidade.

Quer saber como importar as China? Então confira aqui as dicas que separamos para você!

 

Importar da China para consumo próprio

 

Primeiramente, é importante estabelecer uma diferença entre comprar direto da China para consumo próprio e importar da China com o objetivo de revender.

A primeira decisão a tomar é qual é seu objetivo. Se decidir comprar produtos da China para consumo próprio, veja algumas das dicas que separamos:

 

Importando Da China Para Revenda 

como importar da china

Hoje em dia é muito comum a procura por empreendimentos totalmente online, por aliarem a possibilidade de lucro com a flexibilidade para trabalhar nas horas selecionadas.

A liberdade de não ter mais um chefe, não ter mais que seguir ordens ou ter horário para cumprir e, claro ganhar muito mais dinheiro

são os principais motivadores de qualquer pessoa que busca ter seu negócio próprio, e o fato de ser possível ter um negócio online com certeza deixa essas pessoas muito mais próximas de seus objetivos.

 

 

Escolha um site de compras na China de confiança

 

Para quem deseja comprar direto da China apenas para consumo próprio, alguns cuidados com o site de compras na China poderão fazer a diferença na vantagem do preço do produto.

Um site de compras na China bem famoso e seguro é o dealextreme, que fornece código de rastreio e, acredite, frete grátis para o Brasil.

As qualificações do site devem ser boas, assim como os comentários. Assim, você saberá se vale a pena ou não comprar desse site.

 

Entrega dos produtos da China para o Brasil

 

É bem melhor escolher um site que providencie entrega direta ao Brasil. Dessa maneia, você não precisará arcar com os custos de um intermediador que receba a mercadoria e a envie ao Brasil.

Já que você estará comprando para consumo próprio, esse gasto não compensará a economia com os produtos da China. A entrega direta ao Brasil traz mais vantagens econômicas.

 

Diminua os impostos sobre os produtos importados da China

 

Além de economizar com a entrega direta para o Brasil, veja se o site de importar da China apresenta opção de enviar a embalagem sem o logo da empresa.

Quando isso acontece, os produtos importados da China são menos taxados na alfândega, e as vantagens em comprar direto da China se tornam ainda maiores.

Escolha quais produtos da China deseja comercializar

 

Embora seja uma dica simples, é muito importante decidir quais produtos da China você desejará revender.

Isso poderá influenciar no frete que você pagará, já que este será definido pelo peso.

Também influenciará na qualidade, pois alguns produtos da China têm mais credibilidade do que outros.

Pesquise bem a concorrência de importados da China e decida sobre qual nicho desejará atuar.

 

Conheça muitos fornecedores antes de importar da China

 

Importar da China para revender exige boas relações com fornecedores.

Comprar produtos da China que sejam baratos e de qualidade depende do fornecedor, que deve ser de qualidade e confiança.

Pesquise preços, comentários, reputações, converse as vantagens antes de fechar negócio e fique sempre por dentro das novidades importados da China.Veja neste artigo a lista dos principais fornecedores da china 

 

Crie uma loja virtual no de produtos da China no Brasil

 

Depois de definir bem seu fornecedor, escolher a melhor forma de entrega para o Brasil e ter certeza do nicho que deseja investir, é hora de abrir seu e-commerce.

Hoje em dia, as lojas virtuais têm prosperado tanto quanto ou até mais do que as lojas físicas. Importar da China para revender online é muito comum e lucrativo.

Você não precisa se preocupar com as despesas da loja física e ainda pode ganhar anunciando produtos de outros parceiros.

Por isso, invista no e-commerce e veja como seu negócio da China pode ser um sucesso!

 

Viu como importar da China pode ser muito mais seguro do que parece? Os produtos da China não são todos os falsos.

Basta pesquisar cada site de compras na China, escolher o produto e fornecedor corretos e começar a lucrar! confira também como importar roupas da china  e garanta várias vantagens comerciais.

Diga o que achou de nossas informações e continue acompanhando nossos próximos artigos!

 

 

GOSTOU DESSE ARTIGO COMPARTILHE

Import

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *