0

Importar roupas do Peru vale a pena?

E será que vale a pena? Importar roupas do Peru

Talvez você já tenha parado para pensar consigo mesmo sobre esta questão,de importar roupas do peru se vale realmente apena ou pode ser que isso seja novidade em sua cabeça.

Quando se fala em comprar itens no exterior, algumas questões sempre são levantadas, principalmente quando se coloca o fator tempo de entrega e o preço mais baixo que os produtos nacionais, como grandes determinantes para que as compras sejam realizadas.

Qualquer que seja a opção escolhida por você, veja se esse realmente é um bom negócio e se realmente vale a pena.

 

Preços mais acessíveis

Se levarmos em conta o alto valor das roupas importadas que são vendidas aqui no Brasil, provavelmente,

você desistiria de comprar peças de vestuário no exterior imediatamente. Mas calma, vamos te explicar como funciona este processo.

A grande questão é que tudo que entra em nosso país, no modo de importação chamado de “legal”, passa por uma série de burocracias e impostos,

quando compradas em grandes quantidades e quando estes produtos chegam até as lojas para a venda para o consumidor final, os lojistas preveem uma margem de lucro para que o negócio se torne vantajoso para eles.

Por isso, quando você tem acesso a produtos importados na lojas, se depara com valores muito altos, em relação aos produtos nacionais.

Já no caso dos produtos fabricados no Peru, país que nos últimos anos veio abrindo espaço para este tipo de comércio,

se tornando um dos novos modelos de compra na internet, chegando a bater de frente com grandes líderes nesses nichos, como o americano eBay e o chinês AliExpress,

os consumidores conseguem comprar grandes quantidade de roupas a preços mais acessíveis do que no Brasil, abrindo uma margem ainda para a revenda,

seja em estabelecimentos comerciais, seja no caso de brechós e grupos nas redes sociais (ou fonte de renda que está se destacando por (aqui).

Outra vantagem nesse quesito, que além dos preços mais agradáveis, por assim dizer, os peruanos fornecem uma extensa gama de peças, capazes de atender a qualquer situação ou evento, seguindo as altas tendências do mundo da moda.

 

Facilidade na comunicação

Como falamos anteriormente, os peruanos estão ditando a moda nesse mercado de exportação de roupas, que antes era dominado por marcas como eBay e AliExpress,

mas nossos vizinhos do Peru tem uma grande vantagem em vender para o Brasil se comparado as marcas citadas: o idioma espanhol.

Mesmo que você não seja um fluente na língua, para uma pessoa leiga, fica mais fácil estabelecer contato para tirar dúvidas sobre preços ou forma de entrega, se comparado ao inglês, ou pior ainda ao chinês.

Mesmo assim, se alguma grande dúvida surgir, use e abuse dos tradutores online para facilitar a conversação. O Gloogle Tradutor,

por exemplo, que pode ser usado tanto em computadores como celulares e tablets, oferece essa tradução em tempo real, por isso, não deixe de realizar alguma compra, só porque a barreira entre diferentes idiomas apareceu.

 

Roupas de qualidade

Os produtos para vestuário fabricados no Peru são reconhecidos mundialmente pela sua alta qualidade, principalmente em peças produzidas com algodão.

Elas contam com uma fibra especial, que deixa o tecido com uma textura muito mais leve e ainda mais brilho ao vestir.

Além disso, a matéria-prima para a produção dessas roupas passam por um processo mais humano do que industrial,

pois são recolhidas a mão e dispensam o tratamento com produtos químicos para a limpeza e conservação do algodão, antes de irem para as fábricas.

A Pima, nome pela qual é chamada essa matéria-prima utilizada na fabricação das roupas, conta com fibras de algodão mais alongadas, que proporcionam um toque mais sedoso e muito mais resistência.

Vantagens em importar do peru

Como vimos até agora, além dos preços serem mais acessíveis do que importar roupas de outros países.

é possível se comunicar com nossos vizinhos peruanos mais facilmente e ainda garantir produtos de qualidade, temos ainda a vantagem do preço do frente.

Pelo fato do Brasil estar próximo ao Peru, alguns fabricantes podem até liberar este custo dependendo da quantidade que você for comprar, isso se torna mais do que uma boa vantagem.

Então agora você não tem mais desculpas para começar a comprar aquelas roupas que você se apaixonou e que não sabia como fazer para importa-las do Peru

Gostou das informações que passamos neste artigo? Queremos saber a sua opinião, conta pra gente como foi a sua experiência comprando roupas no Peru, ou se ainda não fez,

diga que tiramos as suas dúvidas. Você também pode conferir como importar da china estão todas as dicas para você começar importar hoje.

Até a próxima!

 

 

GOSTOU DESSE ARTIGO COMPARTILHE

Import

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *